Comunidade Connect
Comunidade Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Série Mentores com Eduardo Johnscher... Na Band

Série Mentores com Eduardo Johnscher... Na Band
Kauana Yrina
jun. 21 - 2 min de leitura
000

A série mentores apresenta o perfil empreendedor dos empresários de destaque que são mentores do programa de mentoria do Projeto Jovem Empresário. Hoje conheça um pouco mais sobre Eduardo Johnscher, da Candy Shop.

Eduardo Johnscher é CEO de uma das melhores empresas de publicidade do Paraná, a Candy Shop, e os prêmios que vem acumulando ao longo dos últimos anos só confirmam que a empresa está realmente a frente da concorrência. E como toda empresa, para estar na ponta é preciso um CEO que também esteja na ponta, e Eduardo está se apresentando na sua melhor forma profissional até então.

Mas isto é fruto de muita dedicação, muito esforço e muito, mas muito trabalho mesmo. A competência profissional do Eduardo é algo inquestionável, agora, mais irrepreensível é o seu caráter. Eduardo é uma pessoa do bem e apesar de muitos anos no mercado acredita, assim como nós, que é possível ter sucesso ajudando as outras pessoas, uma a uma, a terem o seu sucesso também.

Entrou como mentor do Projeto Jovem Empresário sem pretensão alguma, mas logo conquistou o seu lugar de destaque com os mentorados. Cuida de cada empresa que atende como se estivesse resolvendo um problema da sua própria empresa. Se dedica, mergulha e vai fundo utilizando toda sua inspiração e criatividade para doar conhecimento e soluções.

Sempre disponível, cordial e muito educado, Eduardo faz das suas ideias a maior propaganda do seu próprio negócio. Escuta cada problema com a mesma atenção e busca convergir para a solução com o mesmo propósito, sem distinção desta ou daquela empresa, deste ou daquele problema. É um mentor que todas as empresas mentoradas confiam e gostam de trabalhar, porque  sentem como se ele fizesse parte de seus negócios.

Descubras mais sobre nossos mentores. Quer aprender mais com a experiência de outros empreendedores? Então, acesse agora a Comunidade Empreendedora. Uma comunidade de conhecimento e experiências compartilhadas que ajudará você a criar estratégias de sucesso para o seu negócio.

http://bandcuritiba.com.br/mentor-em-destaque-eduardo-johnscher/


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você