Comunidade Connect
Comunidade Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Release Hands On Marketing Digital de mercado com Luciano Kalil.

Release Hands On Marketing Digital de mercado com Luciano Kalil.
Projeto Jovem Empresario
mar. 5 - 4 min de leitura
000

Hands On é um evento da Conexão Empreendedora promovido pelo Projeto Jovem Empresário em parceria com a Comunidade Empreendedora que reúne empreendedores para discutirem práticas de mercado. No dia 26 de fevereiro foi a vez do Marketing Digital de mercado com Luciano Kalil. Acompanhe o que aconteceu.

A principal proposta do Projeto Jovem Empresário e da Comunidade Empreendedora é gerar impacto para todos os empreendedores no ecossistema empreendedor. O Hands On reúne os melhores especialistas de mercado no mundo das startups e negócios inovadores para trazerem as suas experiências para que os membros da Comunidade Empreendedora e os participantes dos Programas de mentoria do Projeto Jovem Empresário possam adquirir este conhecimento e aplicar em seus negócios para impulsionar o seu crescimento.

 

É uma oportunidade única, pois os empresários que participam estão à frente dos negócios no dia a dia de mercado e sabem exatamente o que o mercado está fazendo e o que o mercado cobra de uma empresa que quer ser inovadora neste cenário. E este é oi ponto, como promover inovação num mercado tão competitivo e onde todo mundo tem acesso à informação? Estes empresários sabem como, e vem mostrar para você, na prática.

 

O Luciano Kalil é o CEO da Beracode, uma startup que está em plena ascenção no mercado, entrando no estágio foguete rumo a Lua. Mas não é de sorte que o Luciano Kalil é feito não, ele já passou por outras 4 startups e tem muito chão rodado neste mercado. Hoje, pode-se dizer que ele está na maturidade profissional. E quer usar todo o seu conhecimento para contribuir com o ecossistema.

 

Luciano apresentou o Marketing Digital não da forma como nós aprendemos nas escolas e cursos da vida, mas na forma que gera resultados no mercado. Mas tem muita diferença? Conceitualmente não tem muita diferença não, mas na prática, a pegada é bem outra. E isto Kalil passou para cada um dos presentes. Não tem como ser eficiente sem ser agressivo. Mas não adianta sair atropelando tudo e todos, é preciso saber muito bem onde você deve focar.

 

Mais do que informações relevantes, Kalil trouxe diversos exemplos práticos de como operacionalizar o marketing digital. Mais do que formativo, o conteúdo foi instrutivo. Todo mundo saiu de lá com a maior vontade de aplicar nos seus negócios diretamente. E mais do que movimentar as redes sociais, Kalil explicou porque o conceito de comunidade é muito importante. Comunidade é o conceito de geração de leads que a plataforma Beracode utiliza, e pelos resultados Kalil provou que é um sucesso.

 

O exemplo que mais deixou a galera impressionada foram as sacadas utilizadas durante a campanha presidencial e Barack Obama. Depois de toda aquela informação, ficou fácil entender porque o presidente Obama ganhou tanto a empatia da população dos EUA. A sua estratégia de proximidade foi fantástica. Com estas dicas, implementar uma nova campanha ficou muito mais fácil.

 

Aproveite também para conhecer mais uma novidade, o Level Up Lab. É uma proposta inovadora e também diferenciada, trás uma metodologia de mentoria matadora para fazer a sua empresa decolar em apenas 4 meses. Ela é coordenada diretamente pela CEO do Projeto Jovem Empresário em seu site pessoal (kauanavissotto.copm.br) e pela CEO da Comunidade Empreendedora no site (daianepereira.com.br). Não perca.

 

Aprenda com quem já passou por isto. A Comunidade Empreendedora tem os melhores mentores com as melhores experiências para compartilhar com você. Participe agora e trabalhe o perfil empreendedor para o seu negócio. E aproveite, quanto mais você trabalhar pelo seu negócio, maior será a sua recompensa. Siga nossa Trilha do Sucesso e torne-se um empreendedor de destaque.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você