Comunidade Connect
Comunidade Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Quando é indicado BPO financeiro?

Quando é indicado BPO financeiro?
Karoline Almeida
abr. 23 - 2 min de leitura
000

Você já ouviu falar sobre BPO financeiro? 
Nada mais é, do que a terceirização do departamento financeiro. Para várias outras áreas essa prática já é comum, e no financeiro vem crescendo cada vez mais. 
Para quem e quando ela é indicada?
É indicado pra micro e pequena empresa, da qual o proprietário não possui disciplina para cuidar da gestão financeira, e nem condição monetária de pagar um funcionário exclusivo para o departamento financeiro. 
Qual o benefício para o empreendedor de terceirizar o financeiro? 
Com esse serviço, o empreendedor irá ter alguém acompanhando pra ele o fluxo de caixa e alimentando a planilha, ter uma gestão do capital de giro,  fazendo a precificação de forma correta, sabendo qual o verdadeiro lucro líquido, e tendo feedback do consultor periodicamente. E assim o empreendedor poderá focar seu tempo exclusivamente nas vendas dos seus produtos, que é o que mais realmente importa pra a empresa. 
Qual a vantagem de contratar a Almeida Consultoria?
Vantagem que aqui você conta com uma pessoa que além de ter conhecimento técnico financeiro, tem a vivência da rotina empresarial, sabendo não enxergar o empreendedor como humano e não apenas como números, e contratando uma terceirização ao invés de um funcionário, seria como ter disponível para você um consultor financeiro mensal, com análises financeiros. 
E o melhor de tudo isso, é que o preço cabe no seu bolso. 
Mais informações me chamem no WhatsApp 41-996634977
.
.
.
.
.
.
Karoline Almeida
Consultora Financeira
"'Controle financeiro, uma vez que você e tem, você ama!"
 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você