Comunidade Connect
Comunidade Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Programa de mentorias leva novas ideias a empreendedores

Programa de mentorias leva novas ideias a empreendedores
Projeto Jovem Empresario
fev. 1 - 2 min de leitura
000

Taylla Zanoni está posicionando sua empresa, a Unity Spa&Aromas, dentro de um mercado competitivo, que atua com aromas. Diante desse desafio ela tem participado do programa de mentorias organizado pelo Projeto Jovem Empresário, que reúne empresários consolidados e novos empreendedores que buscam seu lugar no mercado. 
Taylla participou do último encontro realizado na noite de segunda-feira (29) na sede do Grupo Band, em Curitiba (PR), que contou também com um giro pelos estúdios da TV acompanhado pelos diretores Amado Osman, João Azevedo e Douglas Santucci.
Segundo ela, a reunião foi produtiva e inclusive tomou decisões sobre o empreendimento.
"Foi uma experiência muito produtiva, estou em uma etapa da empresa, já um pouco estabilizada e hoje consegui esclarecer dúvidas com o mentor e a mentoria é importante pela proximidade com todos", comentou.
A empresária disse que irá tomar decisões baseadas na conversa com o mentor. "Um dos pontos (debatidos) foi sobre dizer não a algumas coisas, desligar alguns setores que eu pensava ser rentáveis, mas a gente direcionou e viu que estava na hora de dizer não para determinado setor, vou direcionar o negócio mais para o marketing olfativo", comentou.
O apresentador e diretor de Conteúdo da Band, Douglas Santucci, foi um dos mentores da noite. Para ele, a experiência foi muito boa ao trocar ideias com um empreendimento ligado a um setor diferente da comunicação, onde atua.
"É uma área de marcas e patentes e isso gera uma troca de experiências também, comunicação e jurídico , cada um leva sua experiência e as ideias que surgem, juntamente com as orientações, podem ser bem aproveitadas", analisou.
Para a empresária Marcia Araujo da Silva, da Capelato, marcas e patentes, a mentoria lhe trouxe mais experiência e uma forma melhor de ver o negócio.
"Foi produtiva a reunião,  as dicas, o encontro, uma avaliação sobre o que está sendo feito, lembrando que o olhar de quem está de fora é importante para melhorar alguns pontos do projeto, um feedback sobre o que está sendo produzido", avaliou.
O Projeto Jovem Empresário procura transformar a visão do jovem empresariado a partir da troca de experiências e conhecimentos. Sonhar, inovar e crescer exigem assumir riscos. O projeto e suas ações estão disponíveis no portal www.projetojovemempresario.com.br.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você