Comunidade Connect
Comunidade Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Plataforma de Inovação

Plataforma de Inovação
Derek Riva
set. 26 - 1 min de leitura
010

Com muito orgulho apresentamos nossa plataforma de inovação tecnológica!

http://bit.ly/2zs0NCJ

Se no processo de inovação tecnológica você tem dificuldade para:

Encontre soluções pré-existentes: Antes de desenvolver novas tecnologias verifique se já existe uma solução para esse problema e aprenda com ela ou utilize.

Simplifique sua solução: A segunda etapa do Ciclo de Inovação Tecnológica é a definição e validação do escopo do projeto. Conheça técnicas para defini-lo da maneira mais enxuta e com o maior retorno estratégico ao projeto. Reduzindo assim custos de desenvolvimento e time to market.

Controle real dos prazos: Entenda como gerir os projetos de inovação, tendo clareza e realismo de quando será a entrega dos projetos assim, entregando seus projetos nos prazos estipulados através da metodologia de Desenvolvimento Responsivo.

Defina o escopo do seu projeto: 80% do software desenvolvido no mundo é descartado.Portanto escolha apenas as funcionalidades que realmente entregam valor para seus usuários, não perdendo tempo com funcionalidades inúteis. Utilizando a metodologia de Customer Development você será capaz de definir o escopo ótimo para o projeto.

 


Denunciar publicação
    010

    Indicados para você