Comunidade Connect
Comunidade Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Piso importado revoluciona mercado de revestimentos emborrachados

Piso importado revoluciona mercado de revestimentos emborrachados
Iudy Makino
out. 16 - 4 min de leitura
000

Produto que garante segurança e personalização nos parques da Universal Studios, chega ao Brasil em 2017.

Um parque de diversões recebe em média 50 mil pessoas por dia, ainda mais se tratando do Universal Studio em Orlando, na Flórida. Para atender este público com segurança, qualidade e ainda ter um ambiente customizado, o parque conta com um revestimento emborrachado que absorve líquidos, é antiderrapante, resistente ao grande fluxo de pessoas, e apresenta a logomarca da Universal Studios estampada no chão. Esse nível de qualidade, também encontrado em cassinos de Las Vegas, como o Ceasars Palace Hotel, e outros grandes empreendimentos e residências nos EUA e Canadá, poderá ser encontrado no Brasil a partir do segundo semestre de 2017.

Com o intuito de apresentar ao mercado brasileiro um produto de alta qualidade, e com vantagens a longo prazo, o fundador e CEO da Rubber Brasil, Iudy Makino, em conjunto com a sócia e diretora, Caroline Yamanaka, firmaram uma parceria com a empresa norte americana Rubaroc, que é líder do ramo de pisos de borracha nos Estados Unidos e Canadá, além de realizar trabalhos em outros países. “O mercado brasileiro ainda apresenta grandes oportunidades para empresas inovadoras. Nós queremos propor para os brasileiros um produto que vá gerar resultado, com vantagens a longo prazo. Sabemos do potencial de crescimento desse mercado, assim como acreditamos muito nos benefícios de nossos produtos. O feedback do piso está sendo ótimo, e esse é um dos motivos que nos faz acreditar no sucesso da empresa”, explica o fundador Iudy Makino.

Os pisos emborrachados da Rubber Brasil são uma mistura de grânulos de borracha com resina e podem ser aplicados em diversos ambientes, e além disso conta com a vantagem de ser um produto sustentável e inovador. “Oferecemos ao nosso cliente a possibilidade de ter um piso único, com design exclusivo e diversas opções de cores. Nosso piso tem como características ser um produto antiderrapante, absorve líquidos e altas temperaturas, absorve o impacto de quedas e acidentes, além de ser testado contra fungos e bactérias”, reforça a diretora Caroline Yamanaka. Os pisos de borracha são muito fáceis de limpar e conservar. Para a limpeza de rotina, água e sabão, ou água sob pressão são suficientes.

Outro diferencial dos pisos da Rubber Brasil com relação aos pisos tradicionais, é que a coloração da borracha não desbota e pode ser personalizada, além da empresa oferecer 10 anos de garantia contra defeito do produto. A gama de cores e a forma de aplicação do produto permite que os pisos sejam customizados, inclusive com desenhos e logomarcas.

Parceria que deu certo

Foi em um intercâmbio para Vancouver, no Canadá, que Iudy Makino e Caroline Yamanaka, ambos formados em engenharia, conheceram esse piso emborrachado. Perceberam que o produto era muito usado em parques infantis, áreas de lazer, decks de piscinas e quadras e então decidiram trazer esse produto para o Brasil, já que seria algo novo, além dos diversos benefícios que ele apresenta à sociedade.

Em 2016, Iudy Makino fez uma pós-graduação na Escola de Negócios da FAE, onde participou de um programa de empreendedorismo, cujo prêmio seriam dois anos de consultoria para constituir e consolidar a empresa vencedora. “Vencemos o programa. E foi a partir disso que começamos oficialmente a Rubber Brasil. Me dediquei para planejar, estruturar a empresa, buscar recursos e definir sociedades. Então a empresa foi aberta formalmente em 2017”, complementa Iudy Makino.
Visite o site da Rubber Brasil e saiba mais: www.rubberbrasil.com.br


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você