Comunidade Connect
Comunidade Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Personal o quê???

Personal o quê???
Cristiane Dias Machado
nov. 19 - 2 min de leitura
000

O gosto pela culinária chegou em minha vida em 2009, depois que me casei com um homem de família gastronomicamente patriarcal, onde os homens vão para a cozinha literalmente. Ele aprendeu com o pai, tios e primos a usar o que tem na geladeira para transformar uma simples segunda-feira em motivo de comemoração.

Os dois na cozinha, não poderia resultar em outra coisa senão quilos a mais. Em 4 anos de casados, eu adicionei a minha silhueta 20kg e ele 40kg. Depois de muito avaliar e ponderar, decidimos fazer a cirurgia bariátrica juntos pois tínhamos indicação clínica para o procedimento.

E foi então que cheios de medo do que estava por vir, embarcamos em uma empreitada de consultas, exames e acompanhamento multidisciplinar por quase um ano para nos prepararmos para a cirurgia. Depois da fase crítica do pós-cirúrgico, redescobrimos o prazer de comer, degustar e apreciar boas refeições, todos os mitos foram quebrados e mais de 100kg eliminados de nossas vidas.

Hoje, cinco anos após a decisão mais assertiva que tomei, escolhi buscar profissionalização na área de nutrição pois sei que somente o desejo e a experiência não são suficientes para entregar um serviço de qualidade e responsabilidade a altura de nossos clientes.

Meu desafio todos os dias é fazer a alimentação saudável andar de braços dados com o prazer, sem deixar de experimentar sabores e temperos, arriscar e inovar para não cair na rotina de se sentir como que engessada em uma dieta, sempre substituindo, adaptando e provando tudo o que pode trazer benefício a saúde.

E foi com esse objetivo que decidimos tirar do papel o Personal Cook CWB. Se você se sente desafiado(a) ou de alguma forma se identifica com o nosso projeto, faça contato agora conosco! Utilize os nossos canais de comunicação e embarque conosco nesta jornada. Podemos e queremos te ajudar. ;)

Cris e Gui


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você