Comunidade Connect
Comunidade Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Mentoria com foco em Marketing do Projeto Jovem Empresário

Mentoria com foco em Marketing do Projeto Jovem Empresário
Patricia Suchodolak
out. 27 - 2 min de leitura
000

Ontem rolou uma mentoria exclusiva para os mentorados do Projeto Jovem Empresário no espaço ÖUS. Participaram dessa edição da mentoria: Douglas Meneses, Rodrigo Mazu, Ronaldo Cavalheri, Marcos Bertoldi, Ivan Panicio, Guto Köech, Marcelo Pereira, Leandro Lorca, Roni Pires, Wagner Noda, Rafael Narciso, e Bruno Narciso.

O foco foi o marketing, que vem ocupando cada vez mais espaço e importância dentro das organizações, pois concentra a inteligência competitiva e estratégica da empresa, analisando todo o mercado, desde os seus pontos fortes e fracos, suas ameaças, oportunidades, players, branding e principalmente, elaborar estratégias para atender a necessidades e desejos dos seus clientes.

Muitas vezes é complicado para o jovem empresário entender todos esses conceitos e importância quando se está ingressando no mercado. Por isso e pensando na singularidade de cada ideia, as empresas mentoradas tiveram o privilégio de receber orientação individual de um ou dois mentores durante mais de uma hora. 

Os mentores orientaram e auxiliaram os mentorados sobre o poder das decisões tomadas em relação ao marketing das empresas. Bem como expuseram a importância do uso do marketing vindo do ponto de vista prático de quem já empreende a muitos anos, e possui uma demanda forte no mercado, pontuando as singularidades sobre marca, posicionamento e clientes. 

Gostou e não quer perder as próximas novidades sobre essa iniciativa? Clique aqui e acesse nosso site e fique por dentro de tudo que acontece no Projeto Jovem Empresário. Venha fazer parte da Comunidade Empreendedora que mais cresce em Curitiba.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você