Comunidade Connect
Comunidade Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Massagem Modeladora com o Manthus

Massagem Modeladora com o Manthus
Helen Mendes Azevedo
set. 13 - 1 min de leitura
000

Massagem Modeladora ou Drenagem Linfática com Manthus no pré operatório de Cirurgia Plástica.

 

O Manthus é um equipamento para o tratamento de gordura localizada e celulite, o qual nas primeiras sessões já é possível comprovar os resultados.

Trabalha com a emissão e combinação simultânea do Ultra-Som de 3MHZ e as correntes estereodinâmicas promovendo sonoporação e macroporação (técnicas inovadoras que aceleram a obtenção dos resultados). É estimulada a quebra de gordura por meio dos transdutores, em seguida, uma drenagem dessa gordura para que seja metabolizada e não volte a se formar.

Para quem precisa fazer uma cirurgia plástica pelo motivo que for, o manthus ajuda no pré-operatório combatendo as camadas de gordura e a retenção de líquidos, preparando a região a ser tratada para que a cirurgia seja um sucesso.

O manthus também favorece o organismo no pós-operatório. Depois de operações é comum acontecer a retenção de líquidos, e o manthus atua no organismo combatendo essa retenção e fazendo com que o organismo elimine naturalmente as toxinas e líquidos retidos diminuindo inchaços que possam acontecer no corpo.

A cicatrização após as cirurgias também é favorecida pelo manthus, que além de eliminar os líquidos que o corpo retém nessas situações, também previne o surgimento de hematomas e assim permite que o paciente tenha uma recuperação mais rápida.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você