Comunidade Connect
Comunidade Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Level Up Lab: como funciona.

Level Up Lab: como funciona.
Projeto Jovem Empresario
fev. 26 - 3 min de leitura
000

 Level Up Lab é mais uma iniciativa inovadora do Projeto Jovem Empresário e da Comunidade Empreendedora para a mentoria dentro do ecossistema empreendedor. Muito trabalho e o seu resultado em 4 meses, descubra como funciona.

A principal proposta do Projeto Jovem Empresário e da Comunidade Empreendedora é gerar impacto para todos os empreendedores no ecossistema empreendedor. E como uma boa startup, vem se reinventando ao longo do tempo para entender as demandas dos empreendedores e também gerar oportunidades para novos negócios.

 

A mais nova proposta é o programa de mentoria Level Up Lab. O Level Up Lab é uma metodologia criada pela CEO Kauana Vissotto em parceria com o Projeto Jovem Empresário e pela CEO Daiane Pereira em parceria com a Comunidade Empreendedora. A proposta é bem simples, no decorrer de 4 meses desenvolve o crescimento de sua empresa com conteúdo e prática abordando os conceitos fundamentais para que sua empresa de um pulo para o sucesso.

 

O Level Up Lab é um programa que visa criar e trazer novas empresas e statups para o ecossistema empreendedor. O Level Up Lab ajudará os desenvolvedores a transformar ideias em realidade enquanto cria simultaneamente um produto comercial viável. Isso é feito colocando o empreendedor para a prática, trabalhando qualidade em negócios, marketing e desenvolvimento, bem como fornecendo mentoria durante todo o ciclo da empresa com o Level Up Lab, sob supervisão direta das mentoras Kauana e Daiane.

 

Serão abordados: estruturação do negócio, MVP, Comunicação e Marca, e Conexão Empreendedora, tudo em apenas 4 meses para você potencializar o empreendedor, com foco na pessoa, para gerar resultados para o negócio. O Level Up Lab leva você e sua empresa para um outro nível.

 

E o que o Level Up Lab traz de inovação com relação ao Programa de Mentoria do Projeto Jovem Empresário: O aprendizado voltado para o desenvolvimento do MVP num prazo de apenas 4 meses, com uma metodologia ativa e mentoria de alto impacto. Em 4 meses, ninguém fica parado.

 

E o que o Level Up Lab traz de inovação com relação à Comunidade Empreendedora: A comunidade compartilha os conhecimentos de todos, inclusive dos mentores. No Level Up Lab este conhecimento é posto em prática para o desenvolvimento do seu negócio em um ritmo de trabalho bem acelerado.

 

E onde eu encontro mais informações sobre o Level Up Lab? O Level Up Lab é uma proposta inovadora e também diferenciada. Ela é coordenada diretamente pela CEO do Projeto Jovem Empresário em seu site pessoal (kauanavissotto.copm.br) e pela CEO da Comunidade Empreendedora no site (daianepereira.com.br).

 

Aprenda com quem já passou por isto. A Comunidade Empreendedora tem os melhores mentores com as melhores experiências para compartilhar com você. Participe agora e trabalhe o perfil empreendedor para o seu negócio. E aproveite, quanto mais você trabalhar pelo seu negócio, maior será a sua recompensa. Siga nossa Trilha do Sucesso e torne-se um empreendedor de destaque.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você