Comunidade Connect
Comunidade Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Lançamento Revista Mentores

Lançamento Revista Mentores
projeto pub
nov. 9 - 2 min de leitura
000

Dia Sete de Novembro, o Projeto Jovem Empresário deu mais um grande passo rumo ao seu crescimento: o lançamento da Revista Mentores que ocorreu na Mercadoteca. Durante a inauguração, os mentores e mentorados puderam confraternizar em um ambiente descontraído e agradável.

*Mentorados reunidos

A oportunidade também foi utilizada para explanar sobre os resultados já obtidos pelos mentorados durante o projeto, dentre eles estão as incubadoras em empresas que são oportunidades únicas de trocas de aprendizado entre mentores e mentorados.

Wagner Noda farmacêutico, presidente das farmácias Apparenza e Pura Essência é uma referência no setor, permitiu que a Startup Unity realizasse um incubadora na Apparenza, no qual foi possível dividir conhecimentos na área.

Marcelo Woellner, proprietário nos restaurantes Mediterrâneo e Babilônia, também já ofereceu uma oportunidade para a Startup Bistrô de Salada ter uma incubadora no restaurante Babilônia, onde foram trocados conhecimentos gastronômicos.

mentores do Projeto Jovem Empresário acreditam que acompanhar o crescimento de novas empresas é uma forma de dividir o know-how e agregar conhecimento de quem já possui experiência de mercado. É isso que o projeto quer trazer para você jovem empresário: diversas oportunidades únicas de aprendizado com os Mentes Brilhantes.

*Leonardo Petrelli, Mentor e diretor do grupo RIC, Kauna vissotto CEO do projeto Jovem Empresário e VirgÍlio Moreira é presidente do SINAEES e Mentor deste Projeto

Fique pode dentro de todos os acontecimentos do projeto, conheça a Revista Mentores faça parte da Comunidade Empreendedora, conheça nossas modalidades!


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você