Comunidade Connect
Comunidade Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Inauguração da Incubadora - Bistrô da Salada - Projeto Jovem Empresário

Inauguração da Incubadora - Bistrô da Salada - Projeto Jovem Empresário
Patricia Suchodolak
out. 31 - 1 min de leitura
000

As incubadoras de empresas, impulsionam e capacitam jovens empreendedores. É o que mostra a reportagem de Bruno Henrique no Band Cidade.  Incubadoras em empresas são oportunidades únicas de trocas de aprendizado entre mentores e mentorados.

 

Os mentores do Projeto Jovem Empresário acreditam que acompanhar o crescimento de novas empresas é uma forma de dividir o know-how e agregar conhecimento de quem já possui experiência de mercado.

Marcelo Woellner, mentor do Projeto Jovem Empresário, pós-graduado
em Gestão Estratégica de Negócios, proprietário nos restaurantes Mediterrâneo e Babilônia Gastronomia, também já foi presidente da ABRASEL, é mentor no Projeto Jovem Empresário.

Desde a abertura da primeira loja no ano de 2003, destaca-se pela inovação por seu empreendimento gastronômico 24 horas no Batel, único em Curitiba, por oferecer preparos de todo o mundo, e por estar solidificado em um projeto de gestão e franquia que resultou em interesse em novas unidades por todo o Brasil.

Graças à parceria com o Projeto Jovem Empresário, a startup Bistrô de
Salada conquistou um espaço único de aprendizado no restaurante Babilônia, no qual foi possível dividir conhecimentos gastronômicos e crescer juntos.

É isso que o projeto quer trazer para você jovem empresário, uma oportunidade única de aprendizado. 
 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você