Comunidade Connect
Comunidade Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Eu sou empreendedor e VOCÊ??

Eu sou empreendedor e VOCÊ??
Marcelo Pereira
mar. 7 - 2 min de leitura
020

Olá.

Meu nome é Marcelo W. Pereira, sou administrador de empresas, e empresário desde os meus 25 anos. Nossa história começou em 1995 quando eu e meu irmão um ano mais novo, resolvemos vender meu carro e o dele para comprarmos um negócio com 6 meses de fundação e que tinha como atividade principal o fornecimento de refeições industriais  – Villare Serviços de Alimentação. Obviamente como marinheiros de primeira viagem, mesmo acreditando em nossa qualificação e dedicação, enfrentamos vários desafios para manter o negócio ativo, uma vez que cometemos alguns erros primários como: investir todo nosso dinheiro sem reserva para capital de giro para os primeiros meses, não estar totalmente preparados para enfrentar um mercado altamente competitivo com players nacionais e multinacionais, dentre outros obstáculos que desafiam gestores e empresários.

Problemas não podem ser barreiras instransponíveis, e não foram. Ao longo destes 23 anos criamos mais de 10 empresas e chegamos a ter 500 colaboradores em 2012.

 Hoje com o Grupo Babilônia estamos dedicados ao setor de gastronomia e entretenimento com 5 restaurantes em Curitiba, entre Babilônia e Mediterrâneo atendendo diariamente mais de 1.500 pessoas, proporcionando uma experiência completa para nossos clientes. Temos, enfim, parte de um sonho concretizado, entretanto não foi fácil e deu muito trabalho, exigiu muita dedicação e fez com que nós tivéssemos que mudar muitas vezes os nossos próprios conceitos enraizados para inovar.

Todas as nossas empresas e projetos foram feitos com paixão, com vontade e dedicação. Buscando oferecer um diferencial que realmente fizesse a diferença para nossos clientes, para nossos colaboradores e para a sociedade. Mais do que correr riscos precisamos nos reinventar varias vezes, exercicios que praticamos diariamente.

Como mentor do Projeto Jovem Empresário quero compartilhar todo o conhecimento que adquirimos para construirmos conexões e conceitos diferentes de negócios; acertos e erros nos ensinam novos caminhos. Inovação, tecnologia, consumidores mais exigentes e mais antenados, experiências e mudanças cada vez mais rápidas, isto exige ainda mais preparo.

Participe, cadastre-se, construa a sua ideia.


Denunciar publicação
    020

    Indicados para você