Comunidade Connect
Comunidade Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Empresários abrem a porta do mercado

Empresários abrem a porta do mercado
Projeto Jovem Empresario
jan. 2 - 2 min de leitura
000

O mentor Charles Bonissoni, proprietário e fundador do Grupo Wood’s possibilitou uma parceria com a mentorada Denise Bueno, fundadora da marca Zed Sol e Grau, oferecendo um espaço no site do Grupo Wood’s em uma área personalizada. E também trocaram algumas dicas superinteressantes sobre o negócio. Confira a seguir:

 

Considerando a importância do produto, os dois concordaram sobre a relevância de se ter uma coleção atualizada e diversificada pelo fato de óculos serem acessórios.

                              Ual! Preciso desse novo modelo de óculos!

Charles pontuou sobre a logística com foco na entrega, e como isso afeta a percepção do cliente sobre a marca. Uma dica seria embalagens personalizadas e mais chamativas.

                                       Aí meu Deus, que produto lindo!

Outro ponto discutido foi a diferença entre o empreendedorismo no exterior e no Brasil. Charles contou uma curiosidade sobre os artistas brasileiros: que diferentemente dos internacionais, não gostam de divulgar produtos com seu próprio nome, para evitar ficarem ligados a uma marca. Preferindo, assim, serem apenas embaixadores de grandes produtos.

                               Ué, não quer um produto com seu nome?

A conversa terminou com Denise pontuando sua admiração por Charles, que está abrindo portas para novas empresas empreenderem nessa área.

                                                              Oh, you~

 

E você? Está esperando o que para começar a traçar a sua história de sucesso? Conte com o apoio do Projeto Jovem Empresário para alcançar suas metas. Acesse: http://projetojovemempresario.com.br.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você