Comunidade Connect
Comunidade Connect
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Comunidade Empreendedora na rádio Wood’s.

Comunidade Empreendedora na rádio Wood’s.
Projeto Jovem Empresario
mar. 13 - 3 min de leitura
000

Notícia é tudo de bom, não é mesmo? A Comunidade Empreendedora e a rádio Wood’s levam toda sexta feira as notícias do universo empreendedor para você.

Quem empreende acorda cedo, não é mesmo? Neste universo do empreendedorismo não dá para ficar parado. Tudo acontece muito rápido e a Comunidade Empreendedora e a rádio Woods 107.1 FM levam toda sexta-feira, as 07:00hs da manhã, as melhores notícias para você ficar ligado no mundo empreendedor. Na sua casa, no seu escritório, no seu carro, no seu celular, no seu computador, aonde você estiver e precisar, acompanhe.

Mais do que informação, conteúdo, esta é a proposta da nossa programação. Toda semana tem dica nova. Os mentores do Projeto Jovem Empresário compartilham seus cases de sucesso e deixam para nós dicas preciosas de como trilhar os rumos do nosso negócio diante do cenário atual da economia. É através da vivência do empreendedorismo no dia-a-dia que construímos a nossa história de sucesso.

Também abrimos oportunidade para entrevista com empreendedores que fazem o Programa de Mentoria do Projeto Jovem Empresário contando de suas experiências e, principalmente, compartilhando os conhecimentos de quem está trilhando o caminho para o crescimento. Além de divulgarem os seus negócios, contam para nós como que fizeram para encontrar as melhores soluções e atingir suas metas.

Mais do que entrevistas, o programa é um bate papo aberto com todos os participante e ouvintes. Todos participa de maneira aberta. O principal objetivo é compartilhar conteúdo da melhor forma possível, e isto só pode acontecer se a mensagem for passada da maneira que o ouvinte entende. Nada fácil, mas tudo descomplicado, para que o jovem empreendedor possa levar lições que possa aplicar imediatamente nos seus negócios. Por isto, sua participação é muito importante.

E sabe o que é mais legal? Tudo é feito num clima de muita energia, animação e descontração, afinal de contas, quem disse que falar de negócios tinha que ser chato. E gente, estamos falando da Wood’s né, quem melhor para entender do que é entretenimento com seriedade?

E tem mais, notícia boa corre rápido! Você que participa da Comunidade Empreendedora e tem uma história boa para contar pode participar também. Sua ideia, seu produto, sua inovação, seu conceito, sua marca, existe um universo empreendedor antenado para te escutar. Com a Comunidade Empreendedora o seu negócio voa mais longe.

Está promovendo algum evento sobre empreendedorismo, tem alguma coisa nova para compartilhar? Nosso programa é feito para você não perder a oportunidade de divulgar o empreendedorismo para milhares de pessoas.

 

Quer contar sua história? Na Comunidade Empreendedora, além de divulgar o seu negócio, você participa do programa de benefícios. Quanto mais você participa, maiores são as suas chances. Compartilhe agora e comece a colher as recompensas de ser um membro da Comunidade Empreendedora.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você